Estouro de ar condicionado quase incendeia Hospital do trabalhador

Estouro de ar condicionado quase incendeia Hospital do trabalhador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Um susto hoje(22) de manhã na sala do ambulatório do Hospital do Trabalhador (HT), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Por volta das 9h30, um dos aparelhos de ar condicionado da sala de entrada do Pronto Socorro (PS) estourou e começou a pegar fogo. Várias pessoas aguardavam atendimento e tiveram que sair correndo. Rapidamente, os próprios funcionários do hospital conseguiram controlar o fogo usando extintores do prédio.

Uma grande nuvem de fumaça se formou na entrada do hospital e todas as pessoas que estavam na área tiveram que sair até a chegada dos bombeiros. O sargento Nelson Wieneis conversou com a reportagem da Banda B e disse que ninguém ficou ferido. A fumaça não chegou a entrar na parte interna do hospital e, por isso, nenhum paciente internado precisou ser removido.

Neste momento, o movimento no ambulatório do HT é tranqüilo. Ainda não se sabe o que provocou o estouro do aparelho. “Pode ter sido um curto-circuito ou um defeito no próprio aparelho”, disse o sargento.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições