
A estreia do reality show "A Fazenda 3", da Record, deixou a emissora à frente da Globo. De acordo com dados prévios do ibope, o reality teve média de 20 pontos nesta terça-feira (28). Já a Globo, que exibia o debate dos candidatos ao governo de São Paulo, teve 17.
A lista de participantes desta edição do programa tem nomes como Mulher Melancia, Geisy Arruda, Monique Evans, Nany People, Sergio Mallandro, Tico Santa Cruz e Viola.
Apesar dos esforços da Record para manter a surpresa, parte dos nomes já havia vazado na internet.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições