MENU

Estreia de "Carros 2" é adiada pela Disney

Estreia de "Carros 2" é adiada pela Disney

Atualizado: Quarta-feira, 10 Fevereiro de 2010 as 12

A continuação de Carros, um projeto da Disney-Pixar, teve sua data de estreia adiada para dezembro de 2011.

Cars 2 estava antes previsto para 24 de junho de 2011. Tudo indica que o estúdio decidiu mudar a data devido à forte concorrência na mesma época. Lanterna Verde, da Warner Bros., entra em cartaz no dia 17 de junho, enquanto Transformers 3 chegará aos cinemas dia 1 de julho de 2011.

Outro projeto da Disney, The Bear and the Bow, tinha estreia marcada para dezembro de 2011 e deve ser adiado também.

Carros 2 será dirigido por Brad Lewis e trará de volta Relâmpago McQueen e sua equipe, inclusive o guincho caipira Mate, em uma viagem pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. A competição começa com uma corrida em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris (como a famosa Le Mans) e finalmente chega ao clímax em Londres, próximo ao Palácio de Buckingham.

Enquanto isso, Mate se envolve num mistério de troca de identidades, salva a vida de um espião britânico similar a um Aston Martin (o carro oficial de James Bond) e, enfim, acaba no meio de uma trama de espionagem.

Por: Carina Toledo

veja também