Estreia de Mion na Record deixa a emissora em segundo no ibope

Estreia de Mion na Record deixa a emissora em segundo no ibope

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A estreia do programa "Legendários", dirigido e apresentado por Marcos Mion, deixou a Record em segundo lugar no ibope na noite de sábado. Segundo dados consolidados do ibope, o programa registrou média de 10 pontos de audiência, dois pontos a mais do que costumava registrar no horário.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

A Globo liderou no horário, com média de 25 pontos, e o SBT ficou em terceiro, com 7 pontos.

No episódio de estreia, Mion apresentou os outros companheiros de programa e seus respectivos quadros. Em um deles, o paraquedista Gui Pádua saltou da ponte Rio-Niterói.

O programa trouxe ainda sátiras de videoclipes e um quadro comandado pela turma do "Hermes e Renato" - que ganharão novo nome em breve.

Repercussão

A estreia do programa foi bastante comentada no Twitter e chegou a entrar nos trending topics - lista dos assuntos mais comentados no momento. O público, no entanto, se dividiu em seus posts no serviço de microblogs: as tags legendarios e legendariosfail - nome do programa acompanhado da palavra fail (falha, em inglês) - dividiram espaço no serviço.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições