MENU

Estudante africano morre em Fortaleza após ser espancado

Estudante africano morre em Fortaleza após ser espancado

Atualizado: Quinta-feira, 11 Agosto de 2011 as 11:43

Um estudante africano de 22 anos morreu na manhã de quarta-feira (10), em Fortaleza, após ser vítima de espancamento e passar três dias internado no Instituto Dr. José Frota (IJF) em estado grave. Segundo a polícia, o universitário se encontrava em um bar da Favela do Oitão Preto na noite de domingo (7), quando foi atacado por um grupo de pessoas sem motivo aparente. O estudante africano cursava direito e participava de um intercâmbio cultural em uma universidade particular da capital cearense. 

Após o espancamento, o estudante foi encontrado agonizante na Avenida Leste-Oeste, periferia de Fortaleza. A população acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com lesões internas, traumatismo craniano e ferimentos no rosto, o universitário não resistiu e morreu na quarta. O estudante tinha um filho recém-nascido.

Segundo o 34º Distrito Policial, que investiga a ocorrência, os colegas de faculdade do rapaz dizem não saber o que realmente aconteceu. As investigações vão continuar até o esclarecimento do caso.        

veja também