MENU

Estudante atropela motociclista ao fugir da polícia na Zona Norte de SP

Estudante atropela motociclista ao fugir da polícia na Zona Norte de SP

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 8:18

Um estudante de 18 anos que estava fugindo da polícia após ultrapassar três sinais vermelhos atropelou um motociclista na Zona Norte de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (7).

A polícia começou a perseguir o carro porque depois que o jovem desobedeceu a sinalização. Em uma avenida de mão dupla, ele bateu na moto, subiu no canteiro central e fugiu. A vítima, Aroldo Antônio de Moraes, de 38 anos, voltava para casa de moto quando foi atingida. Ele foi levado para o hospital com suspeita de fratura na bacia.

A polícia conseguiu o endereço do dono do carro pela placa e foi até a casa dele. No veículo, foi encontrada uma garrafa de vodka e energéticos. O motorista foi preso em flagrante e levado para o hospital para fazer exame de sangue. A polícia quer saber se ele dirigia alcoolizado.

O estudante vai ser indiciado por desobediência – por ter fugido da polícia – e tentativa de homicídio com dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de matar. Se for comprovado que o rapaz dirigia alcoolizado, ele vai responder também por embriaguez ao volante.    

veja também