Estudante cai e morre em escola da Zona Sul de SP, diz PM

Estudante cai e morre em escola da Zona Sul de SP, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um aluno morreu após cair e bater a cabeça em uma escola municipal da Vila Sônia, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (13), segundo informou a Polícia Militar ao SPTV. Ainda segundo a sala de imprensa da PM, o caso será registrado no 34º Distrito Policial da Vila Sônia.  Até as 13h, a PM ainda não tinha informações sobre o sexo e idade da vítima.

A Secretaria Municipal de Educação, por sua vez, disse que o estudante teve uma parada cardíaca, mas também não soube informar o sexo e a idade da vítima.          

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições