Estudante da FGV baleado manda mensagem em rede social

Estudante da FGV baleado manda mensagem em rede social

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O estudante da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Christopher Akiocha Tominaga, de 23 anos, baleado em um bar no dia 23 de fevereiro, mandou uma mensagem de agradecimento pelo apoio recebido aos amigos e disse que deve receber alta na terça-feira (8) através de sua página em uma rede social nesta quarta-feira (2).

“Galera valeu mesmo por toda força e pensamento positivos que vocês me passaram. Até segunda poucos poderão me visitar, mas acredito que terça eu terei alta e descansarei na casa de meu pai, onde eu quero uma visita de todos”, afirma o jovem.

Nesta quarta, a família do estudante confirmou que ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo.     Christopher foi baleado ao lado do amigo e também estudante Júlio César Grimm Bakri, de 22 anos, que morreu na hora.

Na segunda-feira (28), a polícia informou que prendeu um dos suspeitos de cometer o crime. O outro, que é irmão dele, está foragido.

O motivo do ataque seria uma crise de ciúmes porque, de acordo com os policiais, a namorada de um dos suspeitos teria sido paquerada pelos estudantes da FGV.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições