Estudante de 13 anos é suspeita de matar a irmã a facadas no RJ

Estudante de 13 anos é suspeita de matar a irmã a facadas no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Uma estudante de 13 anos é suspeita de matar a própria irmã, de 15, a facadas, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O crime aconteceu na segunda-feira (12) no Morro da Cabocla e a menor passou a noite na delegacia para não ser agredida pela população. As irmãs estudavam na mesma sala de aula, mas, segundo colegas, não se falavam. Elas tinham acabado de sair da escola e voltavam para a casa quando se desentenderam. Segundo a polícia, a menor de 13 anos teria tirado uma faca da mochila e atacou a irmã mais velha. A jovem levou duas facadas, uma no peito e outra nas costas. Ela chegou a ser levada para o Hospital municipal de Arraial do Cabo, mas não resistiu.

A polícia informou ainda que as duas adolescentes eram irmãs por parte de pai. Durante a tarde, policiais militares fizeram buscas pela menor de 13 anos, que havia fugido. Ela foi encontrada por moradores no final da tarde em um matagal próximo ao Morro da Cabocla.

Na delegacia, a mãe da jovem se emocionou ao encontrar a família. As duas e uma adolescente que presenciou o crime já foram ouvidas pela polícia. A menor contou ao delegado que a discussão aconteceu por ofensas pessoais.

“Ela me informou que teria sido por conta da vítima ter ofendido a mãe dela”, explicou o delegado Milton Siqueira Junior.

Nesta terça-feira (13), as aulas foram suspensas na escola onde as menores estudavam.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições