Estudante de 14 anos desaparece após ser deixada em escola no Ceará

Estudante de 14 anos desaparece após ser deixada em escola no Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Aluna desapareceu na segunda-feira

(Foto: João Batista / Arquivo Pessoal) Uma estudante do Colégio Militar de Fortaleza, de 14 anos, está desaparecida desde segunda-feira (24), segundo informações do pai da adolescente, João Batista Víctor. De acordo com pai, a estudante do 8º ano foi vista pela última vez sentada em um pátio da escola, antes de as aulas começarem.

“Ela saiu de casa por volta de 5h50, na van do transporte escolar. Chegou na escola umas 6h15 e ficou no pátio. Mas quando foi dado sinal para os estudantes entrarem na sala, ela saiu e não foi mais vista”, conta o pai.

De acordo com Batista, após o desaparecimento, a jovem acessou o Facebook duas vezes. A primeira foi ainda na segunda-feira, às 17h, para adicionar um amigo, já a segunda vez foi nesta quarta-feira (26), por volta de 9h, na postagem afirmou estar bem e disse que precisar "dar um tempo".

No dia em que desapareceu, a adolescente levou o notebook para a escola. “Ela nunca tinha levado antes”, disse o pai. Os amigos de escola da jovem, segundo Batista, afirmam que a jovem estava estranha nas últimas semanas, sempre isolada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições