MENU

Estudante de direito acusado de homicídio é preso no Distrito Federal

Estudante de direito acusado de homicídio é preso no Distrito Federal

Atualizado: Quarta-feira, 30 Novembro de 2011 as 3:12

Dois jovens, um de 23 e outro de 19 anos, foram presos na noite desta terça-feira (29) por porte ilegal de armas, em Arniqueiras, no Distrito Federal. O mais velho é um estudante de direito procurado por homicídio, segundo a polícia. O outro detido também tem antecedentes criminais.

No apartamento de um dos homens a polícia encontrou duas armas e munição, uma grande quantidade de óculos, eletrônicos e cheques. Além disso, entre os objetos havia um colete à prova de balas de uso restrito da Polícia Militar e um distintivo da Polícia Civil.

Os jovens foram presos em flagrante. “Realizamos uma campana de várias horas para conseguir prender os dois, que estavam armados com pistola 380 e, inclusive, uma pistola. 40 de propriedade da Polícia Militar. Também são investigados os furtos e roubos que eles praticavam. É certo também que um deles é procurado da Justiça por crime de homicídio”, conta o delegado Lúcio Valente.

Um carro roubado também foi apreendido com os dois acusados. Eles vão responder por porte ilegal de arma de uso restrito, receptação, furto e roubo.

veja também