Estudante é achado morto por companheiro em apartamento na BA

Estudante é achado morto por companheiro em apartamento na BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um estudante de psicologia, de 24 anos, na noite de segunda-feira (11), em Salvador. De acordo com a polícia, o assassinato foi informado à polícia por seu companheiro.     No local, a polícia encontrou o corpo caído ao lado da cama, com ferimentos provocados por arma branca nas costas, no tórax e no rosto. O companheiro da vítima e um vizinho prestaram depoimento no DHPP. Segundo o relato do companheiro, ele chegou ao apartamento por volta de 21h40, quando notou manchas de sangue no chão. Ao encontrar a vítima, o companheiro tentou acordá-la. Em seguida, percebeu que dois computadores portáteis e uma mochila com dinheiro tinham sido levados.

Pegadas do provável autor do crime foram identificadas no chão do apartamento pela equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC). De acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento na porta de acesso ao apartamento, nem sinais de luta corporal, mas o ambiente onde o crime aconteceu estava desarrumado. Uma guarnição da Polícia Militar acompanhou o levantamento cadavérico.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições