Estudante é preso suspeito de obter empréstimos com documentos falsos

Estudante é preso suspeito de obter empréstimos com documentos falsos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um estudante de odontologia, de 41 anos, foi preso em flagrante por policiais federais nesta terça-feira (25) quando tentava obter um empréstimo em uma agência bancária de São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, em nome de empresa com nome e documentos falsos.

O suspeito utilizava-se de documentos falsificados com o objetivo de obter os empréstimos e financiamentos junto a instituições financeiras, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal. O estudante produzia os documentos falsos em sua própria residência, onde foram apreendidos carimbos feitos em máquinas próprias, selos de cartórios, talões de cheques de terceiros, máquina copiadora, impressora e diversos computadores.

Além disso, foram apreendidos na residência dele dois veículos de luxo, uma motocicleta importada, relógios de marcas famosos e uma pistola com numeração raspada. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Putim.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições