Estudante é suspeito de ameaçar diretora de escola com faca em MG

Estudante é suspeito de ameaçar diretora de escola com faca em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Um estudante de 13 anos foi apreendido nesta quinta-feira (28) por suspeita de ameaçar com uma faca a diretora da Escola Estadual Felício de Paiva, em que estuda, em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o adolescente estaria insatisfeito com uma proposta de transferência feita pela diretora.

Ainda segundo a polícia, a tentativa de agressão ocorreu no momento em que a mãe do aluno conversava com a diretora. A mãe dele foi chamada na escola porque o aluno teria se envolvido em uma briga na quarta-feira (27), de acordo com a PM.

O pai de outro aluno conseguiu impedir a agressão e acionou a polícia. O adolescente foi apreendido em flagrante e levado para a delegacia de plantão da cidade, onde foi ouvido. A Polícia Civil da cidade não foi encontrada para informar se ele continua apreendido nesta sexta-feira (29).

A diretora da escola, Lídia Silva de Paula, de 55 anos, conversou por telefone com o G1 nesta sexta-feira (29) e confirmou que o aluno usou uma faca de cozinha para ameaçá-la. Ela informou que o Conselho Tutelar foi acionado e deve investigar o caso. “Ele era bom aluno, mas muito respondão”, completa.

Segundo a vice-diretora da escola, Marinalda Graças Neves, as aulas continuam normalmente.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições