Estudante faz apneia e morre afogado em faculdade na Zona Oeste do Rio

Estudante faz apneia e morre afogado em faculdade na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Um estudante de aproximadamente 20 anos morreu afogado nesta quinta-feira (31) quando fazia apneia - prender a respiração debaixo d’água - na piscina da Universidade Castelo Branco, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As informações são do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a equipe de socorro ainda tentou reanimar o jovem no local, mas não conseguiu.

O acidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o estudante, que também trabalhava como guardião de piscina, estava sozinho quando entrou na água. Um outro aluno percebeu que o jovem demorava a sair da piscina e chamou os bombeiros após notar uma mancha de sangue na água.

  Resgate

Bombeiros do quartel de Realengo foram ao local e tiraram o corpo do jovem da água. O estudante foi levado para o Hospital Albert Schwaitzer, no mesmo bairro, onde médicos, de acordo com a sala de polícia da unidade, também tentaram reverter o quadro, mas não tiveram sucesso. O caso foi encaminhado para a 33ª DP (Realengo).

O G1 tentou entrar em contato com a Universidade Castelo Branco, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições