Estudante fica com bala alojada no peito após tentativa de assalto

Estudante fica com bala alojada no peito após tentativa de assalto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Uma estudante de 18 anos foi abordada por criminosos vestidos com uniforme de uma escola e recebeu um tiro no tórax quando caminhava para a aula na noite de segunda-feira (12), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Ela sobreviveu ao ferimento e está internada com quadro de saúde estável no Hospital Geral Clériston Andrade.

O G1 manteve contato com familiares, que a acompanham no hospital, e conseguiu falar com a vítima por telefone. "Eu estava indo para o colégio com uma amiga, conversando, distraídas, como fazemos todos os dias, quando dois moleques vestidos com a farda de uma escola municipal, em cima de uma moto, nos abordaram e pediram o meu celular. Eu disse que estava sem o aparelho e ele me pediu a bolsa. Quando eu fui entregar, pessoas próximas viram a ação deles e chegaram perto para tentar me acudir. Nesse momento, ele ficou nervoso e atirou no meu peito", conta a estudante.

A jovem passou por um procedimento cirúrgico, na noite de segunda, mas os médicos decidiram não retirar o projétil que está alojado no lado direito do tórax. Ela passará por uma nova bateria de exames nos próximos dias e, a partir daí, os médicos avaliarão a possibilidade da retirada da bala.

Segundo a delegada Klaudine Passos, a ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira e a vítima ainda não foi ouvida oficialmente. Os criminosos estão foragidos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições