Estudante fica ferido ao cair de cobertura de quadra de escola

Estudante fica ferido ao cair de cobertura de quadra de escola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Um estudante de 15 anos está internado em estado grave em Guaiçara, a 440 km de São Paulo, após cair de cima da cobertura da quadra de uma escola estadual nesta quinta-feira (23). Ele havia subido no local para buscar uma bola que ficou presa durante a aula de educação física.

Cerca de 30 alunos da 8ª serie participavam da aula. Testemunhas disseram à polícia que a bola ficou presa na parte mais alta da estrutura metálica. O aluno escalou a torre de ferro, retirou a bola, mas ao tentar descer, perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de dez metros.

“Falaram que não era para ele subir, a professora falou para ele descer, só que ele se desequilibrou e caiu”, contou um dos estudantes.

A polícia abriu inquérito para investigar se houve negligência da escola. “Nós vamos apurar com bastante cautela e se verificado que houve negligência ou omissão, sem dúvida que serão responsabilizados sim”, disse o delegado João Luís Pandolfi.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições