MENU

Estudante leva facada no ombro durante assalto no centro de Salvador

Estudante leva facada no ombro durante assalto no centro de Salvador

Atualizado: Terça-feira, 6 Setembro de 2011 as 10:53

Um estudante de 22 anos foi atingido com um golpe de faca após ter sido assaltado na manhã desta terça-feira (6), na saída da Estação da Lapa, na Avenida Joana Angélica, em Salvador. A vítima chamou a Polícia Militar logo após o ocorrido e quatro homens foram presos nas proximidades do local onde o assalto aconteceu. Os suspeitos foram levados para 1ª Delegacia, no bairro dos Barris.

  De acordo com a delegada plantonista da unidade, Iola Nolasco, os quatro homens foram encontrados na Rua do Cabeça, na Avenida Carlos Gomes, centro de Salvador, dividindo os objetos roubados do estudante.

A delegada informou que o grupo é suspeito de vários assaltos na região e foi autuado em flagrante por roubo e formação de quadrilha. Eles vão ficar detidos na 1ª Delegacia à disposição da Justiça.

Segundo Iola Nolasco, a vítima estava indo para o trabalho, por volta das 5h40, quando foi assaltada. O estudante sofreu um ferimento leve no ombro e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Após ter sido medicado, disse a delegada, ele esteve na 1ª Delegacia para registrar ocorrência e foi encaminhado para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).          

veja também