Estudante leva revólver e munição para a sala de aula e mostra a amigo

Estudante leva revólver e munição para a sala de aula e mostra a amigo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Quatro adolescentes foram apreendidos com um revólver e munição dentro  da sala de aula, em uma escola de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (5).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), um dos estudantes pegou a arma na casa de uma tia e levou para a escola para mostrar para os colegas de classe. Ao perceber a arma, a direção do colégio acionou a Polícia Militar (PM).

Os menores prestaram depoimentos na delegacia e foram entregues aos familiares. A proprietária da arma também será ouvida na delegacia.

A Polícia Civil não quis comentar detalhes sobre a apreensão, apenas ressaltou que os pais devem tomar cuidado ao guardar uma arma de fogo em casa, pois podem ser responsabilizados criminalmente e civilmente caso aconteça algum acidente ou crime.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições