Estudante morre afogado no litoral de SP

Estudante morre afogado no litoral de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Um estudante de São Paulo morreu afogado na tarde deste domingo (20) na Praia dos Milionários, em São Vicente, no litoral do estado. Paulo Henrique Ferreira, de 21 anos, passava o fim de semana na cidade. O jovem entrou no mar e foi arrastado pela correnteza, sendo encontrado submerso pouco tempo depois por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os guarda-vidas que trabalhavam na região, o estudante estava na Pedra do Canto da Ilha, fotografando dois amigos que o acompanhavam. Ao resolver entrar no mar, acabou surpreendido pela forte correnteza. Ferreira encontrou dificuldades para retornar à pedra. Um bombeiro que estava de plantão no local notou o ocorrido e tentou resgatá-lo, mas a vítima acabou afundando e desaparecendo.

Duas embarcações do Corpo de Bombeiros e um helicóptero Águia da Polícia Militar foram acionados para fazer as buscas. Quase duas horas depois, mergulhadores dos bombeiros encontraram a vítima submersa. Em relato à polícia, os amigos de Ferreira informaram que ele sabia nadar, mas não costumava praticar a atividade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições