Estudante que atirou em crianças responderá por lesão e porte ilegal

Estudante que atirou em crianças responderá por lesão e porte ilegal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Um estudante de direito foi preso na tarde desta quinta-feira (23) suspeito de atirar balas de chumbinho em crianças que brincavam em um chafariz em um parque de Santo André, na Grande São Paulo. Três delas foram atingidas.

De acordo com o pai de uma das crianças, a filha brincava com outras crianças no chafariz do parque quando disse que tinha sido picada por uma abelha. Ele afirmou que viu uma machinha de sangue. Ao olhar para cima afirmou ter visto um vulto se esconder. Segundo ele, outras crianças começaram a sair da água machucadas e disse que alguém atirava do alto de um prédio.     O estudante de direito de 19 anos estava no décimo quarto andar quando fez os disparos. Segundo a polícia, o universitário disse que testava a espingarda disparando contra uma construção e que não se lembra de ter atingido as crianças.

No apartamento do suspeito, a polícia encontrou além da espingarda de chumbinho, várias armas de brinquedo, entre elas, doze pistolas, seis espadas e um fuzil. Um revólver calibre 32 também foi encontrado no local. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, Lucas foi preso e vai responder por lesão corporal e porte ilegal de armas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições