Estudante suspeito de participar de assaltos a bancos é preso em SP

Estudante suspeito de participar de assaltos a bancos é preso em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Um estudante de 23 anos foi preso na tarde desta terça-feira (19) em Cidades Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, suspeito de participar em mais de seis casos de assaltos a bancos na capital paulista. Segundo as investigações da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), o jovem foi reconhecido a partir de imagens de circuito interno dos locais em que os assaltos aconteceram. A polícia acredita que o estudante usava o dinheiro dos roubos para financiar o tráfico de drogas.  

Segundo a Polícia Civil, o estudante foi preso em sua casa, após três meses de investigações. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e duas motocicletas. Para a polícia, uma delas era utilizada como veículo de fuga nos assaltos, como mostram as imagens de circuito interno recolhidas pela equipe de investigação.

A irmã do estudante, uma dona de casa de 28 anos, também foi detida nesta terça-feira sob a suspeita de ajudá-lo a traficar drogas. De acordo com a polícia, ela mantinha em sua casa uma espécie de “cozinha industrial” de drogas. Foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha, um galão de lança-perfume, balança de precisão, peneira, liquidificador, prensas e outros equipamentos usados no manuseio e embalagem de drogas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições