Estudantes fazem protesto na Avenida Paulista

Estudantes fazem protesto na Avenida Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Estudantes manifestavam por melhorias no sistema de ensino (Foto: Reprodução/TV Globo)

  Uma passeata de estudantes causava o bloqueio do sentido Paraíso da Avenida Paulista, em São Paulo, na altura da Rua Ministro Rocha Azevedo, por volta das 11h10 desta quinta-feira (11), quando é comemorado o Dia do Estudante. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 400 pessoas protestavam por melhorias no sistema de ensino.     Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a concentração dos estudantes aconteceu na Paulista. A passeata começou por volta das 10h50. Os motoristas enfrentavam 1,1 km de lentidão entre a Rua Augusta e a Alameda Campinas, no sentido Paraíso, por volta das 11h20. No sentido oposto, havia 2,2 km de congestionamento entre a Praça Oswaldo Cruz e a Rua Augusta.

De acordo com a polícia, os estudantes devem seguir para o Largo São Francisco, na região central da cidade. Depois de sair da Avenida Paulista, o grupo seguiu pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições