Estudantes passam mal após comer merenda em escolas de SP

Estudantes passam mal após comer merenda em escolas de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Pelo menos 50 estudantes de duas escolas e uma creche de Cruzeiro, no Vale do Paraíba, no interior paulista, foram levados para a Santa Casa da cidade nesta quarta-feira (15) por intoxicação alimentar. Eles passaram mal depois de comer a merenda servida nos colégios.

A merenda na rede pública da cidade é distribuída pela Prefeitura. Os pratos servidos nesta quarta tinham arroz, feijão e uma farofa, que levava ovos, linguiça e cenoura. Muitos estudantes já estavam em casa quando apresentaram os sintomas de intoxicação.

Amostras das refeições foram coletadas e enviadas para um laboratório, em São Paulo. O resultado das análises deve ficar pronto em até sete dias.

Até o final da noite desta quarta, alguns alunos ainda permanecem internados. Segundo o secretário de Saúde de Cruzeiro, Davi de Oliveira, os casos não são graves, mas requerem observação.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições