MENU

Estudantes são acusadas de queimar garota com óleo na Grande São Paulo

Estudantes são acusadas de queimar garota com óleo na Grande São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 3:49

Duas estudantes, de 16 e 17 anos, foram apreendidas pela Polícia Militar suspeitas de jogar óleo quente em uma garota de 15 anos, na última segunda-feira (20), no Jardim Pinheirinho, em Embu, na Grande São Paulo. A menina sofreu queimaduras no rosto, peitos, braços, tronco e pernas e ainda foi agredida com uma ripa de madeira.

Policiais militares foram acionados para comparecer ao pronto-socorro central de Embu. O delegado foi até o hospital e ouviu a adolescente na presença da mãe. A menina contou que foi convidada pelas duas menores para comer frango frito na casa de uma delas. Quando o óleo esquentou, a adolescente, de 16 anos, retirou a panela do fogo e atirou o óleo sobre a menina. A garota de 17 anos ainda agrediu a adolescente com um pedaço de madeira.

As duas estudantes foram localizadas pela Polícia Militar em suas respectivas casas e levadas à delegacia central de Embu. O delegado responsável determinou a apreensão das adolescentes pela Vara da Infância e da Juventude. Foi solicitado exame de corpo de delito para a vítima e para as agressoras.

veja também