Estudantes são detidos após briga em escola no interior da Bahia

Estudantes são detidos após briga em escola no interior da Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Dois estudantes foram detidos sob suspeita de ameaça e porte de arma branca durante uma briga na terça-feira (22), na Escola Municipal Julieta Frutuoso de Araújo, no distrito de Tiquaraçu, zona rural de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Eles foram ouvidos no Complexo Policial da cidade e liberados em seguida, mas devem responder por crime de ameaça.

Os guardas apreenderam no local um canivete, que teria sido usado para a ameaça, um facão, além de oito armas brancas, que são objetos cortantes ou perfurantes. A Guarda Municipal relata ainda que a briga foi iniciada em uma festa ocorrida no sábado (19) à noite, motivada por ciúmes da namorada de um dos jovens.

Segundo a Guarda Municipal, os agentes acionados para conter a discussão foram recebidos a tiros disparados por um rapaz a bordo de uma moto. Ele e mais dois seriam, segundo a polícia, cúmplices de um dos jovens envolvidos na briga. Houve confronto e os três conseguiram fugir.

Região norte

Um rapaz de 19 anos também foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma na zona rural da cidade de Campo Formoso, região norte da Bahia, por volta das 21h de terça-feira. De acordo com a Polícia Civil da cidade, ele foi flagrado ameaçando uma garota de 16 anos no distrito de Poços. A polícia apreendeu com o suspeito uma arma calibre 38. Ele deve ser ouvido pelo delegado Michel Emanoel Ermogenes na manhã desta quarta-feira (23).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições