Estudantes vão parar em hospital após tomarem calmante na escola

Estudantes vão parar em hospital após tomarem calmante na escola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Uma estudante de 13 anos e duas colegas de 11 anos ficaram sedadas dentro de sala de aula depois que uma delas levou uma cartela de calmantes para a escola em São Carlos, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (14). As meninas foram parar no hospital após tomarem o remédio. Professores levaram as meninas para atendimento depois que perceberam que elas estavam muito sonolentas. Elas ficaram três horas em observação.

A direção da escola chamou os responsáveis pelas meninas e o Conselho Tutelar. A estudante que levou os calmantes para a escola, de 13 anos, disse que pegou o remédio escondida dos pais. Segundo o pai, o medicamento era usado pela mãe da adolescente.

A jovem deverá fazer tratamento psicológico. As outras meninas vão receber orientação do Conselho Tutelar. O calmante que elas tomaram é forte, usado até para tratamento de convulsões.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições