MENU

Estúdio da parte final de "Crepúsculo" avalia três nomes para direção

Estúdio da parte final de "Crepúsculo" avalia três nomes para direção

Atualizado: Quarta-feira, 17 Março de 2010 as 12

Sofia Coppola, Gus Van Sant e Bill Condon estão entre os cineastas cogitados pelos estúdios Summit Entertainment para dirigir "Breaking Dawn", última das quatro partes de "Crepúsculo", informa hoje a revista "Entertainment Weekly".

Pessoas ligadas ao estúdio asseguraram à revista que Sofia ("Encontros e Desencontros", de 2003), Van Sant ("Milk - A Voz da Igualdade", de 2008) e Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho", de 2007), já foram consultados sobre dirigir o filme.

Até agora, os representantes de Van Sant foram os únicos a confirmar os contatos. O estúdio, porém, não tomará nenhuma decisão até que, possivelmente na próxima semana, os possíveis diretores recebam o roteiro escrito por Melissa Rosenberg.

A primeira parte de "Crepúsculo" (2008), dirigida por Catherine Hardwicke, arrecadou cerca de US$ 400 milhões no mundo todo, enquanto a sequência, "Lua Nova" (2009), obra de Chris Weitz, ganhou mais de US$ 700 milhões.

A terceira parte, "Eclipse", assinada por David Slade, está marcada para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 30 de junho.

veja também