Estúdio de Madagascar fará filme em novo formato

Estúdio de Madagascar fará filme em novo formato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

pert em produzir animações, a DreamWorks Animation, criadora de sucessos como Shrek e Madagascar , arriscará produzir um filme em novo formato. Intitulado de Imaginary Enemies , o filme será feito em live action e animação, o que marcará a estreia do estúdio em filmes do gênero.

O casal de roteiristas Joe Syracuse e Lisa Addario foi contratado para escrever o roteiro e o cineasta Mike Mitchell ( Shrek Para Sempre ) assumirá a direção do projeto.

A história será contada do ponto de vista de dois amigos imaginários, que sempre são culpados pelas crianças que procuram se livrar da culpa de suas travessuras. Irritados, os amigos voltam para se vingar delas.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a DreamWorks quer aproveitar essa mistura de formatos para intensificar a trama, a divisão entre a realidade e a ficção.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições