Estúdio divulga a primeira imagem de Conan

Estúdio divulga a primeira imagem de Conan

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Prevista para ser lançado em 2001 nos cinemas americanos, a refilmagem de Conan teve sua primeira imagem divulgada. Nela, Jason Momoa aparece como personagem-título.

O longa, que está sob a direção de Marcus Nispel ( Desbravadores ), ainda conta com Rachel Nichols, Rose McGowan e Ron Perlman no elenco. A produção usou como cenário a cidade de Bistriza, na Bulgária.

Conan, O Bárbaro foi lançado em 1982 e ainda deu sequência a Conan, O Destruidor (1984). Os filmes eram protagonizados pelo ator Arnold Schwarzenegger. O personagem foi criado pelo escritor texano Robert E. Howard em 1932, fazendo sua primeira aparição no conto The Phoenix of the Sword , publicado na revista Weird Tales. Nos anos 1970, tornou-se popular com os quadrinhos da Marvel.

Leia abaixo a descrição estendida dos personagens:

Conan: ele tem entre 25 e 30 anos, caucasiano, corpo modelado, ombros largos, pele bronzeada com algumas cicatrizes. Olhos azuis e cabelos longos pretos, alto. Ele é um assassino selvagem, espírito alimentado pela convivência com o pai. Conan é muito esperto, de uma força sobre-humana, e astuto. Desde seu nascimento, sua vida tem sido marcada pela violência. Ser o último de sua tribo e presenciar a morte cruel de seu pai, está determinado a se vingar matando todos que lideraram o ataques ao povo de Criméria, incluindo o todo poderoso Khalar Singh. Conan quer alcançar seu objetivo, mesmo que lhe custe a vida. O que Conan não esperava era encontrar uma razão para viver.

Khalar Singh: está entre 40 e 50 anos, asiático, do Oriente Médio, Ásia Central, Mongol, Turco ou Persa, está aberto para todas as etnias. Comandante imponente, um senhor da guerra e formidável guerreiro, brilhante, cruel, embebido das vitórias nas campanhas que imprimiu. Seu objetivo é encontrar a Rainha de Acheron, para a qual tem construído um império. Quer encontrar a Rainha que dará sangue aos demoníacos lacaios de Acheron. Com seu poder, Khalar vai proteger seu legado contra os ataques do mestre feiticeiro, Thoth-Amon, para que seu filho Fariq possa reinar após sua morte. Quando segue para uma vila de Criméria para recrutar seu velho camarada, Corin, sua grande coleção de mercenários ataca a todos quando Corin diz não. O único sobrevivente é o jovem Conan. Quando sua busca pela Rainha chega a um monastério, ele também descobre que Conan está mais velho e sedento por vingança. (Foto: Divulgação/ Millenium Films)   fonte: R7

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições