'Eu amo o Brasil', diz Beyoncé em seu primeiro show no Rio

'Eu amo o Brasil', diz Beyoncé em seu primeiro show no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Depois de agitar Florianópolis e São Paulo , chegou a vez de Beyoncé levar o público carioca à loucura.

Neste domingo, 7, após Wanessa Camargo acabar sua apresentação , a cantora entrou no palco do HSBC Arena causando frisson ao cumprimentar a plateia em português. "Oi, Rio!", disse. Em seguida, Beyoncé cantou o hit "Crazy In Love", o primeiro single de sua carreira solo.

Durante a apresentação, Beyoncé chegou bem perto da plateia, olhou para os dois lados, e elogiou o público brasileiro. "Estamos nessa turnê há tanto tempo, mas nenhum lugar é como esse. Estou muito feliz de estar aqui", disse. Em seguida, a cantora jogou a toalha com a qual se enxugou para a plateia: "Eu amo o Brasil", disparou.

Irreverente, ela colocou a mão nas partes íntimas, como fazia Michael Jackson durante seus shows, ao cantar a música "If I Were a Boy". Ainda em homenagem ao rei do pop, Beyoncé disse: "Se você foi tocado pela magia de Michael, coloque suas mãos para o alto." Em outro momento, Beyoncé desceu do palco e cumprimentou o público que estava na grade com apertos de mão.

Assim como nos shows de Florianópolis e de São Paulo , Beyoncé perguntou quem estava fazendo aniversário, obtendo resposta positiva de grande parte do público. "É impossível ser aniversário de todos vocês", disse com um sorriso no rosto.

Cantando "Halo", a diva americana encerrou a apresentação agradecendo à cidade. "Rio de Janeiro, foi um prazer estar aqui com vocês. Foi maravilhoso! Eu sou de vocês."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições