'Eu me ofereço para ajudar, dentro ou fora do governo', diz Padilha

'Eu me ofereço para ajudar, dentro ou fora do governo', diz Padilha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta quarta-feira (1º) que está pronto para ajudar a administração de Dilma Rousseff ""dentro ou fora do governo"". O ministro está cotado para permanecer na mesma função no próximo governo. Ele participou da abertura da reunião da bancada do PMDB na Câmara.

Questionado sobre sua permanência, Padilha colocou-se à disposição: ""Qualquer missão que a presidente eleita me convidar, dentro ou fora do governo, eu vou cumprir. Eu me ofereço para ajudar, dentro ou fora do governo"".

Apesar da declaração, o ministro diz não saber de nenhum convite para permanecer. Ele negou ainda que esteja negociando cargos no futuro governo com partidos aliados. ""Eu não trato desse tema de ministério, isso está a cargo da equipe de transição"."

Padilha diz que foi à Câmara apenas para fazer uma "saudação" aos deputados eleitos e reeleitos do PMDB e reafirmou o objetivo de que a base aliada tenha apenas um candidato para a presidência da Casa.

Por: Eduardo Bresciani

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições