Evangélicos declaram apoio formal à Siqueira Campos

Evangélicos declaram apoio formal à Siqueira Campos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Ex-governador e candidato à reeleição recebeu elogios de pastores publicados no Jornal Evangélico do Tocantins dia 1º. O ex-governador do Tocantins Siqueira Campos (PSDB) recebeu o apoio formal de “pastores evangélicos de diversas igrejas do Estado,” informa a coordenação de sua campanha. Siqueira recebeu adesão, entre outros, do bispo Guaraci da Silveira.

Também se manifestaram a favor do tucano os pastores Diomar Dias Ferreira, Hisrael Dias Silveira e Paulo Martins Neto. Siqueira é da coligação “Tocantins Levado a Sério,” que disputa com o governador Carlos Gaguim (PMDB), da coligação “Força do Povo.”

A coordenação da campanha de Siqueira informou ainda que 24,5% da população do Estado são evangélicas. No último censo, Tocantins registrou 1.243.627 habitantes. O ex-governador é católico e mantém “relações cordiais com representes e lideranças de diferentes religiões,” finaliza a nota.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições