Evento beneficente em Campina Grande marcará aniversário de Shaolin com show

Evento beneficente em Campina Grande marcará aniversário de Shaolin com show

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A data, 8 de maio, é o aniversário de Shaolin que está desde o dia 18 de janeiro tentando se recuperar de um acidente de carro. O evento beneficente será às 15h no Clube Campestre de Campina Grande e tem o objetivo de ajudar o projeto social idealizado pelo humorista. A ideia é que haja troca de camisas com a foto do humorista por alimentos. De acordo com Ricardo Santos, produtor de Shaolin, e também responsável pelo evento, alguns artistas já confirmaram presença no show que será feito no dia.

O Show contará com apresentações musicais onde uma banda base irá acompanhar vários artistas e amigos que foram convidados. Entre os que confirmaram a presença estão os cantores Edson Lima e Batista Lima; Biliu de Campina; Capilé; Banda Felipe Rangel; Mania Sertaneja (integrantes são irmãos de Shaollin), entre outros. Alguns amigos que não poderão estar presentes por motivos profissionais estão gravando depoimentos que serão exibidos em telões. O evento tem início às 15h e segue até 20h. É mais um momento de oração e união de energias pela recuperação do artista paraibano.

O acidente

O humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, de 39 anos, o 'Shaolin', que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente, à 0h40 (horário de Brasília) desta quarta-feira, 19, ao bater o carro, um Pajero preto, placas MOW 9928, lateralmente contra um caminhão, placas MNB 8118, de Sapé (PB), na Alça Sudoeste da BR-230, próximo ao lixão, na região do Mutirão, em Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições