Evento distribui 12 mil ingressos para peças de teatro no RJ

Evento distribui 12 mil ingressos para peças de teatro no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O evento "A festa do teatro" vai distribuir cerca de 12 mil ingressos de graça no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (20) e no sábado (21). Segundo os organizadores, essa é a primeira vez que o evento acontece na cidade.

De acordo com o organizador Hugo Possolo, o objetivo é aproximar o público do teatro e levar cultura a pessoas com menos acesso a produções nacionais de qualidade, por meio de projetos itinerantes e regionais democratizando o acesso à cultura.

Os ingressos distribuídos serão para espetáculos com sessões em cartaz na cidade do Rio e de Niterói, na Região Metropolitana, entre os dias 23 e 29 de agosto. A distribuição nesta sexta-feira (20) acontecerá a partir das 13h, na Cinelândia, no Centro do Rio, e na Praça do Rink, em Niterói, próximo ao terminal das barcas, até as 17h.

Já no sábado (21), a distribuição será apenas na Cinelândia, e vai do meio-dia às 16h. Cada pessoa pode retirar um par de ingressos por vez para cada peça. Quem quiser pegar ingressos para outros espetáculos poderá entrar novamente na fila ou voltar no outro dia de distribuição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições