Ex-árbitro baleado segue internado em estado grave em SP

Ex-árbitro baleado segue internado em estado grave em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

O ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói, baleado em uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (16), segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo na manhã desta sexta-feira (18). Imagens das câmeras de segurança de um prédio podem ajudar a polícia a encontrar o homem que atirou e fugiu.

O crime aconteceu na Rua Diana, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Godói chegava para jantar no apartamento de um amigo quando foi abordado. Ele levou quatro tiros – dois deles de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida.     Os dois ferimentos foram tratados durante uma cirurgia. Segundo o hospital, uma das balas continua alojada próxima à coluna do paciente.

A polícia já recebeu as imagens do momento do crime, mas só divulgou uma cena, registrada antes dos disparos. A imagem mostra um homem algo, de camiseta branca, caminhando na direção do ex-árbitro.

De acordo com o delegado Marco Aurélio Batista, responsável pela investigação, nesse momento, o homem já estava com a arma na mão. Para ele, houve "embate corporal" entre os dois.

“Na sequência da imagem (que não foi mostrada aos jornalistas), ele aborda a vítima de arma em punho. Há um embate corporal e eles ficam a uma distancia de três metros da frente do prédio. Depois, ambos caem defronte ao edifício.

Aparentemente, ele (Godói) já havia levado os disparos e o suspeito fugiu em seguida”, disse o delegado. A polícia ainda procura mais pistas para saber se outra pessoa participou do crime.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições