Ex-árbitro respira com ajuda de aparelhos, diz boletim médico

Ex-árbitro respira com ajuda de aparelhos, diz boletim médico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

O ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói, que foi baleado em uma tentativa de assalto na noite quarta-feira (16),  está consciente e respira com ajuda de aparelhos, de acordo com o último boletim médico divulgado por volta das 8h30 na manhã desta sexta-feira (18).

O estado de saúde de Godói é considerado grave, porém estável. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Central do Hospital das Clínicas, na capital paulista.

O crime aconteceu na Rua Diana, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Godói chegava para jantar no apartamento de um amigo quando foi abordado. Ele levou quatro tiros – dois deles de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida. Os dois ferimentos foram tratados durante uma cirurgia.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições