O ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói, que foi baleado em uma tentativa de assalto na noite quarta-feira (16), está consciente e respira com ajuda de aparelhos, de acordo com o último boletim médico divulgado por volta das 8h30 na manhã desta sexta-feira (18).
O estado de saúde de Godói é considerado grave, porém estável. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Central do Hospital das Clínicas, na capital paulista.
O crime aconteceu na Rua Diana, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Godói chegava para jantar no apartamento de um amigo quando foi abordado. Ele levou quatro tiros dois deles de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida. Os dois ferimentos foram tratados durante uma cirurgia.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições