Ex-funcionários são presos por tentar roubar distribuidora de cerveja

Ex-funcionários são presos por tentar roubar distribuidora de cerveja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Cinco homens foram presos durante tentativa de roubo à central de distribuição da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), próxima a Rodovia do Contorno em Cariacica, Grande Vitória, na madrugada desta segunda-feira (19). De acordo com a policia, dos cinco homens presos, dois eram segurança e um era porteiro que trabalhavam na distribuidora. Eles eram funcionários de uma empresa terceirizada.

Segundo os policias, os homens foram presos tentando roubar 40 grades de cerveja. A ação foi flagrada por outros funcionários da empresa que acionaram a polícia.   ''Os funcionários da segurança ajudaram os outros dois homens a entrar na empresa para roubar. Os outros empregados que monitoravam as câmeras viram a tentativa e acionaram a polícia'', explicou o delegado Mario Broco, do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

De acordo com a policia os roubos eram constantes. ''A empresa já havia feito denúncias de roubo de produtos. Durante a tentativa, os homens usaram duas chaves inglesas para abrir o portão do local de estoque'', afirmou o delegado Broco.

Os cinco homens presos foram encaminhados para o DPJ de Cariacica e ainda não foram ouvidos.

Em nota, a Ambev diz que está à disposição das autoridades para qualquer informação. A empresa reforça que os envolvidos são prestadores de serviço de uma empresa terceirizada e não funcionários da Cia.

Segundo a polícia, os homens foram presos tentando roubar 40 grades de cerveja. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições