Ex-goleiro Bruno: 'Desde o começo eu sabia que ela tinha sido morta'

Bruno sobre Eliza Samúdio: 'Desde o começo eu sabia que ela tinha sido morta', assista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
Ex-goleiro Bruno sobre Eliza: 'Desde o começo eu sabia que ela tinha sido morta'Na noite deste domingo, 11/08, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Marcelo Rezende, falando sobre o assassinato de Eliza Samúdio e como tem lidado com adversidades desde que se envolveu neste crime.
 
Antes mesmo do jornalista começar com as perguntas, Bruno dispara: "A verdade é que eu não mandei matar a Eliza e, desde o começo eu sabia que ela tinha sido morta".
 
Segundo o ex-goleiro, ele se sente culpado por ter deixado "as coisas correrem" muito soltas, mas afirma que não sabe tudo sobre o que realmente aconteceu com Eliza Samúdio e até onde foi realmente a participação de Makarrão no crime.
 
"Eu fiquei pasmo com tudo o que estava acontecendo. Eu nunca entrei em detalhes sobre o que realmente aconteceu com o Makarrão. Até hoje é um ministério para mim, o que realmente aconteceu", afirmou.
 
Confira a entrevista no video abaixo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições