Ex-jogador é suspeito de agredir filha em BH

Ex-jogador é suspeito de agredir filha em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O ex-jogador do Cruzeiro e do Flamengo Cleison Edson Assunção é suspeito de agredir uma das filhas, de 15 anos, nesta segunda-feira (2) no bairro Copacabana, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ex-mulher dele teria feito a denúncia. O ex-atleta desmentiu as acusações.

Ainda segundo a PM, a ex-mulher de Assunção disse que as três filhas estavam no carro e uma delas estava conversando e reclamando, quando Cleison ficou nervoso e teria agredido a menina com tapas e puxões de cabelo. As outras duas teriam separado a confusão. A menina reclamou de dores do braço e no couro cabeludo. A ocorrência foi encerrada no Barreiro.

O ex-jogador negou qualquer agressão contra a filha e se disse surpreso com as acusações. Ele afirmou ainda desconhecer a existência de um boletim de ocorrência e explicou que pegou as filhas para ir ao shopping, mas teve que adiar por problemas de saúde da mãe.

A menina que teria sido agredida prestou depoimento e, segundo o boletim, ela não fez exame de corpo de delito. As outras duas irmãs, de 13 e 18 anos, não foram ouvidas.

Cleison foi jogador do Cruzeiro na década de 90 e do Atlético no ínicio dos anos 2000. Ele também atuou no Flamengo em 1998 e 1999, além de outros clubes pelo Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições