Ex-jogador Leonardo é pego em blitz da Lei Seca

Ex-jogador Leonardo é pego em blitz da Lei Seca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O ex-jogador e atual técnico de futebol Leonardo Nascimento de Araújo foi pego na madrugada desta terça-feira (21) por uma blitz da Lei Seca realizada em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Rio, o ex-jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi multado e teve a carteira de habilitação apreendida por pelo menos cinco dias.

Procurada pelo G1 , a assessoria de imprensa do ex-jogador ainda não se posicionou. Leonardo está passando férias no Brasil.

Ele estava dirigindo seu carro quando foi abordado pelos agentes na Rua Marquês do Paraná. De acordo com o governo, depois de ter a carteira apreendida, Leonardo apresentou um condutor e seguiu viagem no banco do carona do seu próprio carro, que estava com os documentos em situação regular.

Segundo a assessoria do Governo do Rio, o atual técnico do Inter de Milão responderá a um processo administrativo pelo Detran, além de ter que pagar uma multa de R$ 957,70 e ter a carteira apreendida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições