Ex-Menudos formam nova banda e passarão pelo Brasil em turnê

Ex-Menudos formam nova banda e passarão pelo Brasil em turnê

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

El Reencuentro, grupo integrado por ex-membros da banda Menudos, começará sábado em Porto Rico uma turnê que seguirá pela América Latina e Estados Unidos.

René Farrait, Charlie Massó, Johnny Lozada, Ricky Meléndez, Ray Reyes e Miguel Cancel retornarão aos palcos em que tiveram tanto sucesso durante seus anos de Menudos nas décadas de 1970 e 1980.

A banda começa a turnê "One More Night" (mais uma noite, em tradução livre) em San Juan e depois segue para o Brasil, Argentina, Venezuela, México, Peru, Honduras, El Salvador e EUA.

Reyes enfatizou hoje que o grupo pode se dar "ao luxo de mudar a maneira de cantar" seus maiores sucessos como "Laura", 'Cámbiale las Pilas", "Clara", "Ven Claridad", "Súbete a mi Moto" e "Mi Banda Toca Rock" devido a evolução musical dos integrantes.

Meléndez, por sua vez, ressaltou que as canções mantêm sua "essência".

Reconheceu, além disso, que a chave da música dos Menudos é que foi tão versátil e universal e por isso vazou para outros níveis.

"É música nova, mas mantendo o que os fãs conhecem", disse, e assegurou que agora eles dançam melhor do que quando estavam nos Menudos.

"El Reencuentro já tem vida própria. É mais uma noite (em referência ao nome da turnê) porque não sabemos se faremos outra", explicou.

Lozada insistiu que El Reencuentro vai continuar se apresentando "até quando o público quiser", pois seu propósito é "dar o melhor aos seus fãs".

Entre os cantores que fizeram parte do grupo durante seus primeiros anos destacam-se Ricky Martin, Robi Draco Rosa e Xavier Serbiá.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições