MENU

Ex-modelo é presa em flagrante por agredir delegada no Rio, diz polícia

Ex-modelo é presa em flagrante por agredir delegada no Rio, diz polícia

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 4:19

Uma ex-modelo foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (7), no Rio, por injúria, resistência e por desacatar a delegada de plantão da 16ª DP (Barra da Tijuca) Daniela Rebello. A delegada confirmou que levou uma "joelhada" na altura do estômago após uma discussão, nesta segunda-feira (7).

De acordo com a polícia, o caso começou pela manhã, quando o filho da mulher, de 16 anos, foi à 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, prestar queixa de agressão contra a própria mãe. Policiais da delegacia informaram ainda que a empregada doméstica da família acompanhou o jovem durante o registro da ocorrência.

A delegada disse que decidiu ouvir mãe e filho juntos e, durante o depoimento, a ex-modelo começou a gritar e xingar, e teria atirado um celular contra o adolescente. Daniela Rebello, então, solicitou que a mulher saísse da sala.

Aparentemente transtornada, segundo policiais, a ex-modelo gritou e começou a bater em veículos que estavam no pátio da delegacia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a mulher recusou atendimento e voltou para a sala de espera da delegacia.

A ex-modelo foi novamente chamada pela delegada, que informou que, durante uma discussão, ela levou uma "joelhada". A modelo foi imobilizada e autuada em flagrante, segundo a polícia.

A delegada disse ainda que a suspeita está presa e deve ser liberada após pagamento de fiança.    

veja também