Ex-mulher de Gary Coleman entra na Justiça pelos bens do ator

Ex-mulher de Gary Coleman entra na Justiça pelos bens do ator

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Demorou, mas Shannon Price, ex-mulher de Gary Coleman, que morreu em maio, entrou na Justiça reclamando o direito à herança do ator, segundo informou o site americano TMZ nesta quinta-feira (10). Apesar de estar divorciada do astro desde 2008, ela apresentou um documento supostamente escrito e assinado por Coleman.

Nele, o famoso declara que Price tem direito a todos os seus bens. Caso o papel seja verdadeiro, ele anulará todos os testamentos feitos anteriormente, conforme as declarações que, segundo ela, são de Gary.

Shannon acredita ter direito aos bens do ex-marido também por alegar que eles ainda mantinham um relacionamento amoroso, inclusive sexual, após a separação.

Em uma passagem do documento, Coleman teria afirmado: 'Isso eu fiz por causa do meu egoísmo e fraqueza e eu a amo com todo meu coração'.

fonte: Terra

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições