Ex-mulher do goleiro Bruno é presa em Minas Gerais

Ex-mulher do goleiro Bruno é presa em Minas Gerais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Dayanne de Souza, de 23 anos, que é ex-mulher do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, foi presa na manhã desta quarta-feira (7) em Minas Gerais, segundo informações passadas à equipe de reportagem da Rede Record que está em frente à Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por volta das 8h, ela estava a caminho da delegacia. O advogado informou que ainda não sabe em que a Justiça se baseou para decretar a prisão da mulher. Ele protestou contra a prisão e disse que a medida da Justiça é "totalmente desnecessária" porque sua cliente estava cooperando com a polícia desde o início das investigações.  

Dayanne prestou depoimento no dia 27 de junho na Delegacia de Homicídios de Contagem (MG) para explicar o desaparecimento do filho de Eliza, que também seria de Bruno. A criança de quatro meses foi encontrada com uma família conhecida dela em uma área carente. A ex-mulher de Bruno chegou a ser presa por subtração de incapaz, mas foi liberada no dia seguinte por não ter antecedentes criminais. Dayanne é mãe dos dois filhos de Bruno.

O bebê de Eliza foi entregue ao avô materno, que mora em Foz do Iguaçu (PR) e ganhou a guarda provisória da criança. A ex-amante de Bruno lutava na Justiça para que ele reconhecesse a paternidade do menino.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições