Ex-PM é preso por suspeita de assalto a lotérica no interior de SP

Ex-PM é preso por suspeita de assalto a lotérica no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Um ex-policial militar foi preso nesta segunda-feira (28) em Porto Feliz, a 118 km de São Paulo, por suspeita de participar de um assalto a uma casa lotérica ocorrido na semana passada. Na ocasião, foram roubados R$ 18 mil.

De acordo com a polícia, o suspeito foi expulso da corporação após ser flagrado com drogas. O homem de 36 anos é suspeito de participar de um roubo a uma casa lotérica no centro da cidade. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança.

Nas imagens cedidas à polícia, dois assaltantes chegam em um horário de muito movimento. Um deles pula a grade de proteção e tem acesso aos caixas. O outro, armado, permanece de boné e capacete na porta. Os clientes saem correndo. Em menos de cinco minutos, os ladrões reviram tudo e fogem levando o dinheiro.

A polícia chegou até o suspeito depois de analisar a semelhança física e ouvir testemunhas que estavam na lotérica no dia do roubo. O outro homem que também aparece nas imagens ainda não foi identificado. O inquérito que apura o caso deve ser concluído ainda nesta semana.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições