Ex-PMs do caso Rafael Mascarenhas já estão em liberdade

Ex-PMs do caso Rafael Mascarenhas já estão em liberdade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Estão em liberdade desde a madrugada de quarta-feira (22), os ex-policiais militares Marcelo José Leal Martins e Marcelo de Souza Bigon, envolvidos na morte do estudante e músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães. De acordo com a assessoria da PM, eles deixaram o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, no subúrbio do Rio, por volta das 5h30.

A Justiça do Rio concedeu habeas corpus aos ex-policiais na última na quinta-feira (16). De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), o alvará de soltura também foi expedido na quinta-feira.

Em novembro, a defesa dos ex-policiais já tinha tentado a liberdade, mas, na época, ela foi negada pela Justiça. Eles foram denunciados por corrupção passiva.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, os eles teriam cobrado R$ 10 mil de propina para liberar o motorista Rafael Bussamra, que confessou ter atropelado Rafael Mascarenhas, após o acidente. Os ex-PMs negam as acusações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições