Ex-pugilista tem 60% do corpo queimado em incêndio na Bahia

Ex-pugilista tem 60% do corpo queimado em incêndio na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

O ex-pugilista baiano Reginaldo Andrade, 45 anos, mais conhecido como "Holyfield" está internado em estado grave em Salvador após ter sido vítima de um incêndio que atingiu sua residência na manhã desta quinta-feira (8), no bairro de Massaranduba, na capital baiana.

Segundo informações da vizinhança, o fogo começou por volta das 6h30, na Travessa Kenedy, na rua Lopes Trovão. Vizinhos conseguiram retirá-lo de casa. Holyfield foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 8h. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), ele teve cerca de 60% do corpo queimado e está no centro cirúrgico do hospital para a realização de uma cirurgia.

O médico Jorge Lopes, coordenador do setor de emergência do HGE explicou que, pelo percentual do corpo queimado, Holyfield terá de ficar internado por pelo menos 30 dias, devido a complicações na pele e outros órgãos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições