Ex-vereador de Jandira é assassinado dentro de casa

Ex-vereador de Jandira é assassinado dentro de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Um ex-vereador de Jandira, na região metropolitana de São Paulo, foi assassinado depois de uma tentativa de assalto. O retrato falado dos dois suspeitos foi divulgado na noite desta quarta-feira (7) pela polícia.

O ex-vereador foi morto na casa onde morava em Jandira. Waldemiro Moreira de Oliveira foi vereador da cidade entre 2005 e 2008.

“São pessoas que conhecem o bairro, porque saíram a pé, pegando vielas. São indicativos de que são pessoas que sabiam muito bem o que estavam fazendo ali”, explicou o investigador chefe de Jandira, Waldemar Francisco da Silva.

Quando os criminosos entraram na casa, a vítima havia acabado de sair para comprar pão. Só estavam no local a mulher do vereador e o filho do casal, de 11 meses. Os suspeitos vasculharam o local atrás de dinheiro, mas não encontraram nada. Quando o ex-vereador voltou, a dupla ainda não havia ido embora.

A mulher da vítima disse que o marido brigou com os bandidos antes de ser executado. A dupla fugiu sem levar nada. A polícia investiga a participação de mais pessoas no crime.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições