Ex-vocalista do Cidade Negra, é baleado no RJ

Ex-vocalista do Cidade Negra, é baleado no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Policiais do 20º BPM (Mesquita) confirmaram na manhã desta quinta-feira (2) que o ex-vocalista da banda Cidade Negra, Ras Bernardo, foi baleado na noite de quarta-feira (1º), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a PM, o artista foi baleado na Rua São José, no bairro Cerâmica. Ainda segundo a PM, o cantor foi socorrido por pedestres e levado para Hospital Geral de Nova Iguaçu. O caso foi encaminhado para a 58ª DP (Posse).

O delegado Marcos Henrique de Oliveira Alves, da 58ª DP, confirmou que o caso foi registrado na delegacia. "O RO (registro de ocorrência) foi feito às 0h10. Mandei um pessoal agora para o hospital". Ele não tinha mais detalhes do caso.

Procurada pelo G1, a assessoria do Hospital Geral de Nova Iguaçu confirmou que o paciente Sebastião Francisco Bernardo, conhecido como Ras Bernardo, deu entrada na unidade “vítima de múltiplos tiros no abdômen”. Segundo o hospital, o cantor passou por cirurgia e está internado na emergência. Seu quadro de saúde é estável e ele não corre risco de morte. Leia a íntegra da nota no final desta reportagem.

O compositor e cantor carioca Ras Bernardo é um dos fundadores da banda Cidade Negra e um dos artistas pioneiros do reggae brasileiro.

Veja a íntegra da nota do Hospital Geral de Nova Iguaçu: 

"O Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse) informa que, no momento, o paciente Sebastião Francisco Bernardo está estável e não corre risco de morte. O paciente deu entrada nesta unidade, por volta das 22h de ontem, vítima de múltiplos tiros no abdômen. Foi submetido à cirurgia em abdômen e está internado na emergência."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições